Home » , » BIOGRAFIA - Misha Collins

BIOGRAFIA - Misha Collins


Hoje nós vamos conhecer mas a fundo um outro ator de Supernatural, embora acho que todos já sabem muito sobre ele. Ele interpreta um dos personagens favoritos da série na pele do Castiel, para os íntimos, Cass. Hoje Falaremos sobre Misha Collins - O Ator que completa a essência de Jared e Jensen na série, transformando o time de atores em algo ainda melhor.
Arquivo Original: Wikipedia/Atualizado pelo Supernatural Family
Misha Dmitri Tippens Krushnic nasceu em 20 de Agosto de 1974 em Boston, Massachusetts, é ator e produtor estadunidense. Ganhou destaque por seu papel como o Serial Killer Paul Bernardo no polêmico filme Karla e por sua notoriedade como intérprete de Castiel, na Série "Supernatural".
Vida
Quando criança, a familia de Collins era muito pobre, o que os levava à serem despejados constantemente. Por causa disto, ele estava em uma escola nova pelo menos uma vez por ano.
Conseguindo terminar o colegial na Northfield Mount Hermin School em 1992, Collins frequentou a Universidade de Chicago para estudar Teoria Social.

Durante a Universidade, passou alguns meses em reclusão em um mosteiro no Tibete. Logo após terminar a Universidade, Collins mudou-se para Washington D.C. com sua então namorada do colegial, agora esposa, Victoria Vantoch, com intuito de cursar uma Faculdade de Direito e começar uma empresa de software.



Em Washington Collins obteve um certificado do curso de EMT, trabalhou por seis meses na National Public Radio em um programa chamado "Weekly Edition" e estagiou por seis meses no Gabinete Pessoal do Presidente da República da então administração do presidente Bill Clinton.

Carreira
A primeira atuação de Collins foi para um público não-pagante quando tinha apenas 4 anos de idade. O espetáculo durou 3 horas e foi realizado no teatro da University of Massachusetts Amherst. Collins começou a atuar seriamente, após frequentar a Universidade de Chicago, quando já estava morando em Washington com sua namorada Victoria. Ele estava terminando o estágio na Casa Branca e saindo do emprego na National Public Radio, estava com um programa de verão sem fins lucrativos para os jovens da cidade, era presidente de uma empresa de software educativo, estava contruindo móveis, fazendo documentários e preparando-se para entrar na Faculdade de Direito - isto tudo acontecendo dentro de um ano. Era uma época extremamente produtiva e ocupada para Collins, mas ele não estava muito entusiasmado, pois ao mesmo tempo em que tudo acontecia, ele queria atuar, pois havia muito tempo em que estava interessado nisto. Logo chegaria a chance.
Muito Extrovertido, Misha posa para fotos, quase sempre, fazendo caretas.
Sua primeira audição profissional foi para o filme Liberty Heights do cineasta Barry Levinson. Atuou na série Legacy, em seguida, interpretou um pequeno papel no aclamado filme GirlInterrupted. Depois disto e por isso, decidiu mudar-se para Los Angeles e atuar em tempo integral. Desde então, participou de séries como Charmed, ER, CSI, Monk e Nip/Tuck.

Em Nip/Tuck


Em Karla


Seu primeiro papel de destaque foi como o vilão Alexis Drazen que planejava matar o candidato à presidência, o Senador David Palmer, na primeira temporada da série 24 Horas. Em 2006, Collins obteve maior notoriedade ao protagonizar ao lado de Laura Prepon, o polêmico filme Karla, sobre uma série de assassinatos cometidos por dois dos mais famosos serial killers do Canadá, Karla Homolka e Paul Bernardo. Porém, Collins literalmente explodiu ao interpretar... Quem? quem? (rsrsrsr) Ele, Nosso Anjo Favorito, Castiel à partir da quarta temporada de Supernatural, onde era ator coadjuvante, acabou ganhando um papel fixo na quinta temporada da série.

Misha dando Show de atuação em Supernatural

Intimidade, Curiosidades
Collins é budista e todos os anos faz um retiro de 10 dias para o Nepal, onde já passou seis meses em um mosteiro. E quando universitário, um de seus empregos foi de carpinteiro, para poder pagar os estudos. Apesar de Collins ter feito alguns trabalhos de carpintaria durante o liceu, ele revelou que ainda hoje, a carpintaria é uma de suas paixões. Em seu tempo ocioso, Collins pode ser encontrado fazendo canoagem, ciclismo, correndo ou fazendo caminhadas nas montanhas. Ele também pratica snowboard, esporte que o levou a fazer viagens de inverno para as serras, onde construiu e dormiu em iglus. Além de ator, Collins é um poeta com trabalhos publicados no "The Columbia Poetry Review", "The Quarterly California" e outros jornais literários. O ator possui uma conta no twitter, onde comenta sobre acontecimentos de seu dia-a-dia.

E caso alguém queira segui-lo basta clicar aqui: Twitter do Collins



Share this article :

3 comentários:

  1. Ah adoro o Jensen,e o jared tbm,são as minhas paixões!queria eu conhece-lo um dia!

    Hailey

    ResponderExcluir
  2. ai bem que eu disse que ele e minha alma gemea ai lindo te amooo<3

    ResponderExcluir
  3. nossa....descobri q ele é mais perfect ainda!!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger