Home » , , , » Special Post - Motivos Para Você Assistir 6.06 - "You Can´t Handle The Truth" (Você Não Aguenta A Verdade)!

Special Post - Motivos Para Você Assistir 6.06 - "You Can´t Handle The Truth" (Você Não Aguenta A Verdade)!



Guys,em primeiro peço desculpas pelo atraso dos motivos,e em segundo,sem querer eu acabei deletando os meus Motivos!Então Por isso vou eu os refiz um pouco diferente, um modo mais compacto!ok!

Este episódio foi o melhor até agora!As vezes alguns episódios poderiam ter mais um pouco de intriga,mentiras e revelações como este teve,mas só espero que dessa vez,tenha um fim diferente pois todas as vezes acabam do mesmo jeito,Dean magoado e Sam arrependido!Please Sra.Sera,nos surpreenda ,afinal ao meu ver,esta season 6 é pra ser uma nova mitologia,e isso resulta em uma nova história!

Achei interessante como Dean estava convicto,que Sam não é o Sam que conhecemos,e aleluia ,já estava na hora dele começar a perceber isso.Acho que a falta que ele sentiu de Sam,o fez as vezes querer deixar isso de lado afinal Sammy estava de volta!

Amei o jeito que a Lisa jogou na cara de Dean mesmo que "forçada" a dizer,que a relação Dean e Sam é maluca,e afinal é sim,mas acho que muita coisa mudou,e com certeza já foi mais Crazy,já que Dean aceitou o fato de Sam ir pro inferno "Normalmente" !

Well,acho legal quando a verdade aparece e faz isso,um baita choque de realidade,Sam tentou,lutou e relutou para convencer Dean que tudo estava bem,e que ele não o deixou ser mordido por um vampiro!Mais Really?Sam com aquela cara sinica e aquele olhar vago não convence ninguém,para Dean acreditar você iria precisar fazer aquela carinha de cachorrinho que foi abandonado!

Como eu já espera Sam não esta com Lúcifer no corpo,e isso já era algo previsível seria besteira traze-lo de volta,logo numa temporada onde está mostrando o pós Apocalipse,acho que a História Lúcifer Is Back,já rendeu mais do que deveria,e seria algo cansativo vê-lo de volta!

Este era o tipo de episódio que muitos fãs e eu também estava esperando ver.Não importa quem doa ou quem morra,a verdade vai aparecer (Não precisava ser levado tão literalmente mas...rsrsrsr)!Dean com aquele desabafo pra cima de Sam foi otimo,achei que veria Sam com uma cara de desapontado,ou pelo menos fingindo,mas a verdade pelo visto não o incomodou nem um pouco!Veritas mandando Sam dizer a verdade a Dean,e ele falando mentiras,tive a confirmação que precisava para dizer "Sam não tem mais alma"!

The End?Yes foi minha parte favorita,podem dizer o que quiserem mais Sam precisava daqueles socos e de muito mais,(me senti recompensada com esta cena),não por Sam estar se sentindo assim ou pelos seus atos recentes,mas pelo fato dele ter escondido algo tão importante do seu Brother que sempre esteve ao seu lado o ajudando,e Sam sempre soube que poderia contar com Dean.Mas esse é o defeito dele tentar esconder aquilo que está errado!

Well e pelo vídeo promocional,já sabemos o que nos aguarda,e eu já esperava por isso pois foi a teoria que eu defendi!agora sim temos tudo que precisamos para termos uma ótima temporada!E que Comecem Os Jogos!

Comentário Off

As vezes uma mentira começa com a melhor das intenções,como manter um segredo para proteger alguém.Ou para se distanciar da pessoas que você se tornou.As vezes,nem sabemos o que fizemos para chegar onde se está.
As vezes é a verdade que você tenta não enfrentar ,ou a verdade que vai mudar sua vida.
As vezes,é a verdade que chegou há um bom tempo...ou a verdade que nunca deveria ver a luz do dia!
Algumas verdades,podem não ser ouvidas como se gostaria!
Mas elas permanecem,por um longo tempo, depois de serem ditas!

XoXo

Comentário Off By Tarcísio Júlio

Não dou e nunca dei razão à "Carinha de Cão bondoso" do Sam. Reconheço um mentiroso quando vejo um, porque eu também minto.
Quem nunca mentiu que atire a primeira pedra!?
No fim, a verdade dói, Por isso mentimos...
A mentira é um Mal necessáriio.

Somos Todos mentirosos!!!! Xo Xo'
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger